quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Black pearl

Minha amiga Vera Lisboa me trouxe , de sua recente viagem à Europa, o Black Pearl da Chanel, sucesso de vendas desde que apareceu no desfile S/S 2011 da grife (sim, ano passado!) e já um tanto sumidinho das prateleiras, conforme a vendedora da Sephora pois a mulherada o elegeu tb neste inverno do hemisfério norte.
Confirmando a tendência dos metalizados
Na real, ele não é mais novidade, faz parte de uma cartela de perolados mas tem a  maior cara de inverno, razão pela qual acabou substituindo outro sucesso da Chanel (esse de 2010) que vendeu horrores em todo o mundo,o Particuliére. Eu sou apaixonada por essa cor, uso até hoje.
Aqui no Brasil, procure pelo Jackie: é igualzinho!

Esmalte já faz parte do look e eu sempre garanto minhas cores favoritas, mesmo não sendo lançamento(caso das duas acima) e até lançando mão dos "genéricos", que substituem os originais com bastante eficiência e custo-beneficio. Acho que o esmalte diz muito sobre nós, por incrivel que pareça. Ele é um sinal de personalidade e estilo, tem que combinar conosco, então atenção a esse pequeno detalhe, pois ele faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...