quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A tristeza de Mona Lisa

Sempre achei Demi Moore parecida com a Mona Lisa: aquele cabelão escuro, os olhos enigmáticos e o meio-sorriso...mas na capa da Harper´s Bazaar deste mês, a atriz, apesar de bonita, está com um ar tão triste que chega a dar dó.
Anunciando a primavera...
É lógico que uma separação sempre tem efeitos devastadores na vida de qualquer pessoa, mas Demi não é mais a garota desprotegida do Ghost. Adorei vê-la há alguns anos atrás como Madison, uma ex-angel malvada (ela fica ótima em papéis de vilã) no filmeco Charlie´s Angels , após um afastamento do cinema.A cena dela armada e envolta num casaco de pele é simplesmente divina!
Charmosa e perigosa!
Seu ex, o babaca do Ashton Kutcher, que a Colcci insiste em trazer pro Fashion Rio (ninguém mais acha graça em vê-lo sentado na primeira fila), perdeu um mulherão. E sua participação medíocre no Two&a half men, substituindo (o também babaca) Charlie Sheen , até agora só rendeu criticas péssimas.
Charlie Sheen e Ashton Kutcher
E o que eu tenho a ver com isso? Naaaada, mas essa história só confirma minha teoria de que casar com homem muito mais jovem dificilmente dá certo, mesmo você sendo uma estrela do cinema, linda e milionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...