domingo, 18 de março de 2012

Finalizando o domingo nostálgico..

Pois é, isto aqui deveria ser um blog de moda mas acabo me desviando para outros assuntos que me interessam, e, sem pretensões literárias, dou meus pitacos como leiga. Ontem eu não encontrei a estampa que procurava mas revisitei minhas obras favoritas de Klimt e Chagall, este último explorando as cores primárias, que tinha a ver com as necessidades do meu cliente. Quase acertei quando, timidamente, perguntei se ele (o cara é um estilista mega moderno mas meio bitolado dentro da área, tipo só lê sobre moda, nada mais o interessa, aquela "cultura de Elle" e ponto!)- já tinha visto o filme Nothing Hill, com a Julia Roberts ("ah, aquela que fez a linda mulher,né?" É, essa mesmo (já é um começo).E ele: "não, esse eu não lembro,que que tem?"E eu: -Bem, tem uma cena incrivel em que ela presenteia o cara que ela ama (o Hugh Grant,conhece?)"Ah,o cara que foi pego no boquete com uma prostituta americana?"-sim, o próprio.
Continuando, ela presenteia o cara com uma tela do Chagall de 1950, The Bride, pois tinha visto um poster na casa dele, e ela tinha o original. Mas a frase antológica da personagem da Julia ao entregar o presente era algo tipo: This is how love should be"..
(Ahhhhh, não é lindo demais? Desculpem, mas sou viciada em comédias românticas, que coisa mais antiga, né?)

The Bride ou La Mariée, de Chagall
Eu falei que quase acertei porque mostrei a ele e ele achou as cores lindas, então já estamos no caminho pra encontrar a estampa perfeita... Quanto ao filme, fiz com que me prometesse que iria assistir numa noite livre com o bofe, pra animar o clima, e ele me respondeu que ia tentar, pois o bofe só gosta de filmes de vampiros e coisas do gênero (tb gosto, sempre me inspiro pros meus looks góticos), e eu, lógico, vou assistir (de novo!) Nothing Hill agora mesmo, só pra ver a cena do Chagall e pra ouvir She, com o Elvis Costello, que já toca bem no inicio do filme.
Perfeito pra assistir com o bofe e um balde de pipocas!
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...