sábado, 21 de abril de 2012

Detalhes que captam o meu olhar

Estou sempre atenta aos pequenos detalhes masculinos que fazem toda a diferença: às vezes é um sapato, noutras uma bolsa diferente (bolsa??sim, eles podem tudo, até usar clutches..), uma tattoo, um olhar, enfim, um homem com estilo pode estar de jeans e camiseta, igual a qualquer outro cara vestido assim, mas ele vai se destacar de alguma forma..
Eles passam por nós despreocupadamente, um certo ar blasé faz parte do look (e do charme), alguns até são feios, mas daquela feiúra que não incomoda, pq na verdade, homem bonito demais, arrumadinho demais, perfeitinho demais, me irrita! Não curto os Brad Pitts, prefiro o olhar atormentado e o jeitão de macho man do Benicio del Toro, que sempre parece meio sujo ou despenteado...
Tb me encanta o sotaque e o charme scotish do Gerard Butler, outro grandalhão que nunca está muito arrumadinho...
Aliás, sempre estranho vê-los nos red carpets da vida, pois eles não são aquele tipinho que anda de terno ou smoking..Eu até curto um homem bem trajado, mas no geral gosto de ver algo fora do lugar, até meio descombinado-se estiver tudo muito certinho, já me incomoda. Ah, e preciso confessar, já me desculpando com os que cultivam o hábito: abomino homem que faz unha , pior ainda se passarem base..(só o Beckham pode!) desses, me benzo e passo reto, cruz credo!
(Tá, o Beckham e o Jonny Depp, mas é só!)
:)

Um comentário:

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...