quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fashionistas desde pequenos

Não é de hoje que criança se interessa por moda, e isso está começando cada vez mais cedo! Quem tem filhos pequenos sabe que eles têm opinião própria, reclamam do look escolhido pela mãe e querem fazer suas próprias escolhas, o que é até engraçado, já que o senso estético deles se baseia nos desenhos animados, bonecos e personagens do cinema e da TV. Ontem à noite, o filho de 4 anos da minha vizinha estava no elevador com uma regata, bermuda e um óculos de sol na cabeça. Estranhei pois estava frio- e escuro, lógico, -mas ele se apressou a me explicar que estava com "a roupa do seu Leleco"..quem??? O seu Leleco, da novela Avenida Brasil, personagem vivido pelo ator Marcos Caruso. Ahhhhhhh, claro...(vou ter que dar uma espiada na novela) mas um piá com 4 anos já assiste novelas? Meu Deus, a infância está cada vez mais curta..
Esqueça o Chaves: seu Leleco é o novo ídolo da gurizada, sente o look!


E lá no evento de Farroupilha, algumas crianças, super produzidas, tb me chamaram a atenção:
A garotinha levou seu bebê ao desfile e depois foi às compras com sua mammy na loja da Anselmi
Tá, mas olhem o detalhe do sapato com estampa de cobra...luxinho, né?

E o que dizer dos bebês com esses coletes de pele? Fofíssimos!
É de pequenino que se torce o pepino, já dizia minha avó...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...