terça-feira, 17 de abril de 2012

I´m back!

Sumi por quase 1 mês, e só me dei conta olhando a data do meu último post aqui, que vergonha...sou uma tentativa de blogueira, ainda tenho muito a aprender aqui na blogosfera...bem que a minha filha me avisou que ser blogueira "é vocação", tem que levar a sério, postar ao menos uma coisinha interessante por dia, divulgar o blog, seguir outros..mas vejamos, será que as minhas "coisinhas interessantes" interessam a alguém? Ou o mero exercicio de escrever já me basta, mesmo com poucos(mas bons)seguidores?
Acho que sou praticamente um ET virtual: não estou no Facebook nem no Orkut, muito menos no Twitter..ah, não me perguntem, mas tenho uma certa repulsa a redes sociais...todo mundo está sempre tão feliz, as fotos são sempre ótimas, todos se cumprimentam e colocam poemas, flores e animaçõezinhas bonitinhas, todos são amigos e têm milhares de amigos (mesmo aceitando vez ou outra alguém que não conhecem, só pq é amigo de alguém que talvez conheçam) todo mundo vai a tudo, sabe tudo, comenta tudo, e eu sempre tenho a sensação de que estão perdendo algo, de alguma forma..(obviamente, posso ser eu que estou "por fora" e não entendo nada mesmo)-e já que todo o povo da moda tem iphone e eu não, não esperem de mim looks do dia pelo instagram. Um dia chego lá, qdo minhas resistências a esse mundo tecnológico forem finalmente vencidas. Sou uma dinossaura, que posso fazer? Ainda curto ir ao museu(mesmo podendo fazer o tour virtual), ao cinema, e fico estupefata de ver todos baixando filmes pra assistir no computador, que coisa mais sem graça..
Mas já fiz um progresso: estou no Google+ e até já mostrei alguns trabalhos por ali a clientes incrédulos por minha ausência total das redes sociais. Bem, enquanto o e-mail e o celular cumprirem bem a função de comunicação, (apesar da minha filha já ter me avisado que o primeiro está com os dias contados), seguirei lépida e faceira pela estrada de tijolos amarelos...
Eu, Dorothy e Elton John, é claro..
Vou tentar ser mais assídua!
Bjs.

Um comentário:

  1. Ei! Saudades de você!
    Povo daqui nunca me falou de índios, mas ja me perguntaram se eu saio pelada no carnaval... Imagina minha cara de felicidade?

    Nao entra no facebook, orkut, twitter nao! So aborrecimento! E nao da pra sair depois... risos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...