sábado, 12 de maio de 2012

I´m back (again)...

Pior do que ficar sem escrever por uma semana é ficar uma semana sem ler meus blogs favoritos! Gosto de ler e comentar o que as amigas virtuais escrevem, é tão bom, me sinto compartilhando algo com elas, seja um evento, um sentimento, uma emoção...sem querer parecer piegas, fico tocada lendo alguns posts, onde as pessoas partilham seus momentos, seus achados, sem falar nas informações..com algumas rio a valer-que coisa viciante-blogs divertidos e bem-escritos me fazem voltar sempre. Com outras aprendo, me informo, cobiço os produtos exibidos, aquelas coisas de mulher...
"Ei, estou aqui, me resgatem, esta ilha não é wireless!!!"
Mas, nesta semana em que me ausentei do mundo virtual por absoluta falta de conectividade no local onde estava trabalhando (e, confesso, pra me testar se eu conseguiria viver sem computador nesse periodo), e tb de tempo-catálogos são exaustivos e não têm hora pra acabar-posso afirmar que vivi a vida real, mesmo! Longe da familia, tendo que dormir cedo pra acordar mais cedo ainda..Ô vida saudável, adeus mundo virtual (um vício, vcs sabem..), tendo que interagir com as pessoas e falar, ao invés de teclar- puxa, isso foi difícil -tive que exercitar a arte da convivência, partilhar o quarto com colegas, dividir banheiro, enfim, aquelas coisinhas prosaicas que nos tornam humanos e sociáveis.
"Há vida longe do computador e do celular.."
Saldo da viagem: o catálogo vai ficar lindo, estreitei os laços com alguns colegas, não tive síndrome de abstinência e provei pra mim mesma que posso encontrar o equilibrio entre o mundo virtual e o real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...