quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pouca idade, muito estilo!

Sabe aqueles editoriais infantis fofíssimos onde a gente vê crianças moderninhas cheias de atitude? A Farnforfun tem essa proposta em seu blog, onde já produziu 19 editoriais com imagens conceituais de crianças. Crianças mesmo, nada de adultinhos em miniatura. Todas muito fashion, é claro, já que a equipe é composta por stylists, cabeleireiros, maquiadores, cenógrafos e outros convidados.
A mais recente produção aconteceu em Florianópolis e foi clicada pelo grande Roger Engelmann.
Confira algumas imagens enviadas pelo meu amigo Paulo Guerra:
Os modelos Gustavo Meirelles e Ana Beatriz
Espia mais lá no www.farnforfun.com
 E já que estamos falando em crianças modelando, produzi semana passada a nova campanha da Brandili com a top Duda Bundchen (sim, o sobrenome famoso não nega: a menina nasceu pra brilhar!)-assinei o styling do filme, cuja direção foi do John Arlington.
Como a campanha ainda não foi ao ar, postarei as fotos de making-of quando for a hora, mas aproveito pra relembrar alguns bons momentos que passei com a menina, a qual visto para editoriais e outros trabalhos desde que ela tem 3 aninhos..
Editorial ZH
A foto acima foi o primeiro trabalho que fiz com a Duda, há mais ou menos 3 anos atrás. Ela estava vestindo a grife Lezanfan e foi clicada pelo fotógrafo Heron Jr. Depois disso, vieram muitas outras produções, e tb catálogos de moda infantil, para a grife Brandili, a qual convidou a mini top para criar uma coleção com seu nome, olha que luxo! A Duda participou ativamente da escolha dos looks, essa menina tem muita personalidade e opinião própria, ninguém a leva no bico, não!
Este foi outro editorial que produzi pra ZH, e, aos poucos, fomos nos conhecendo...

Aqui um editorial sobre festa junina, pro blog da Lilian Pacce
Com o papai Paulo Borges, para editorial de dia dos pais da ZH. O vestido é da Kid´s by Animê.
Gente, tenho tantas fotos dela que já perdi a conta. Adoro qdo ela me chama de "tia Madi"! Foram vários trabalhos nesses quase 3 anos, pois em agosto ela completará 6, olha que gracinha, e já super tarimbada no meio da moda. O mais legal é que ela leva tudo na brincadeira, a Duda trabalha se divertindo, e ela agita a equipe inteira.. Lógico que ela tem as manias dela, o timing dela, e a gente respeita. Criança tem sempre uma energia boa, né?
Pit-stop pra ajeitar os babadinhos: Duda aguarda os retoques finais antes de entrar em cena
Desejo todo o sucesso pra Duda, sempre assistida, amada e bem-cuidada pelos pais Paulo e Raquel, que é a irmã mais velha da Gisele-carregar esse sobrenome deve ser um peso, às vezes-comparações com parentes famosos são sempre inevitáveis-e querem saber? A Duda não tá nem aí, ela tira tudo de letra!

Mas ainda tem mais novidades pra quem tem filhos nessa idade (infelizmente, este styling não é meu):
Young Versace para os meninos..
Apresentada pela Versace na Pitty Bimbo, a maior feira do setor infantil, olha aí a grife Young Versace, para os pequenos de 0-12 anos..
..e para as meninas cheias de estilo!
Pq é de pequenino que se torce o pepino, né?
:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...