quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em tempo real..

Ai, como é bom assistir a todos os desfiles do SPFW pelo computador! No ano passado passei frio (as salas são congelantes) e corri muito de um desfile pro outro, tipo stress total, estava sempre perdida ou atrasada, principalmente pros desfiles que acontecem fora da Bienal, como foi o caso da Neon, que rolou hoje à tarde num jardim do Ibirapuera, mesmo com o tempo meio vacilante (chovia, parava, mas na hora do desfile até apareceu um solzinho meio tímido)-esse eu não pude acompanhar ao vivo pois estava dando aula na Escola de Moda da Pompéia (outra hora farei um post só sobre isso, pois é um trabalho muito bacana que essa empresa realiza e do qual faço parte desde o ano passado, com muito orgulho!)-eu consegui assistir o do Jeferson Kullig , da Osklen e, daqui a pouquinho, já vai entrar o da Colcci, sempre um dos mais aguardados...e bombados!
Mas voltando à Neon, a história meio cigana, com as meninas passeando ao ar livre e culminando com o grand finale do piquenique foi uma ótima sacada do Dudu Bertholini e da Rita Comparato. Sou fã da marca, confesso, e muito mais ainda do Dudu, essa pessoa incrível que já assisti palestrando, e ele sabe como encantar uma platéia.
Final do desfile:  trilha incrível  e piquenique estampado
A ex-modelo Gianne Albertoni com o look girafa e Dudu Bertholini 
Adoro os kaftãs que o Dudu sempre usa, mas o look mais divertido foi esse de girafa, que tb é da Neon, e que a Gianne escolheu pra assistir o desfile com muito humor, prestigiando o amigo para quem desfilou por muitos anos. Hoje ela é apresentadora da Record e garante que não sente a menor falta das passarelas, mas eu acho que ela se "aposentou" cedo-Giane tem só 30 anos, alguns a menos do que sua colega Shirley Mallmann, ainda na ativa, a mais velha das meninas este ano, mãe de 2 filhos e absolutamente linda.
Sou fã dessa guria!
Desfilando ontem para a Água de Côco
E preciso dizer que a Shirley é gaúcha?
Ah, claro, pra acompanhar o que rola por lá ao vivo, bastidores, entrevistas, tudinho, eu entro aqui: www.ffw.com.br/spfw
Vai lá que sexta e sábado tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...