quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pérola negra

Não tem como não se encantar com a modelo mineira Carmelita Mendes, presença obrigatória em qualquer casting fashion que se preze neste pais.
De Itabira-MG para o mundo!
Existem várias modelos negras lindas no Brasil, mas Carmelita tem aquele je ne sais quoi que a torna única, especial. Quando ela desfila com aquelas pernas longas, sempre me lembro do Bambi...Ela foi uma das modelos de destaque no SPFW desta edição verão.
A linda é representada aqui pela Ford Models, que a descobriu num de seus concursos de modelo
Carmelita nasceu em 1986 e iniciou a carreira relativamente tarde, em 2005, o que explica sua permanência por aqui, ainda que já tenha feito trabalhos internacionais. Absurdamente, o mundo da moda gosta que as meninas comecem cedo, beeem cedo, praticamente umas crianças. Eu não concordo, acho que elas são jogadas no covil dos leões antes de saberem se defender..O que pode saber do mundo uma menina com 13,14 anos? E sozinha? Sou e sempre serei contra as meninas começarem antes dos 16, acho que é o mínimo pra se ter algum discernimento e estrutura emocional pra enfrentar uma carreira de modelo.
Carmelita é chique sem fazer o menor esforço...
Fica linda de branco (aqui na campanha da Bob Store)
É versátil , arrasa com qualquer cabelo, e até sem!
Seu forte é moda praia, lógico, com esse corpo incrível..
Tomara que continue chovendo convites pra essa guria, pois ela é linda e merece. Meu sonho é trabalhar com ela algum dia...
E ela me lembra outra estrela negra da qual serei eterna fã e súdita, mas que nunca terá substituta:
Grace Jones!!!!!

Strange, I´ve seen that face before.."

Um comentário:

  1. Essa moca eh LINDA!!! gente! que pele!!!

    E a Grace Jones... MEODEOS!!! Que corpo eh esse, Brazweeel!!! Essa foto dela foi tirada numa época sem photoshop, ou seja... Que que eh isso? Cade as estrias? Cade as celulites? Cade as dobrinhas?

    INVEJA!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...