sábado, 23 de junho de 2012

São João!

Hoje e amanhã as festas juninas rolam soltas por aqui, e hoje eu fui numa dessas com os meus filhotes, super divertida, com direito à quentão, pipoca, rapadurinha e fogueira!
Como esqueci a máquina, contentem-se com a ilustração!
Eu adorava ir às festas juninas da escola, dançar quadrilha com os colegas, e o ponto alto era o casamento na roça. Meu sonho era ser a noiva (nunca fui), mas, por ser a mais alta, consegui o papel de noivo e padre em duas ocasiões, e muito bem caracterizada, porque eu já era metida a entender de figurinos. A razão da "falta de homens"? Meus colegas, tri tímidos, simplesmente sumiam na hora do casamento na roça, iam jogar futebol ou qualquer outra coisa "de macho", obrigando as gurias a assumirem os papéis masculinos pra não acabar com a brincadeira. Minha realização veio muito depois, ao produzir editoriais sobre o tema.
Editorial  de festa junina  em 2011
No ano passado tive o prazer de produzir para o blog da Lilian Pacce, e a estrela mirim era ninguém menos do que a "Baby Bundchen", Duda, sobrinha da Gisele..
Duda arrasou e posou feito gente grande, deve estar no sangue mesmo...
As ilustrações são da Carol W., tudo a ver com o tema, meu styling e clics de Carlos Contreras...
Ela contracenou com o amigo Victor...
...E tb com sua cachorrinha!
O resultado ficou super fofo, e Gisele já tem sucessora na familia!


Um comentário:

  1. Que fofa essa guria! Já ta feita na vida, a tia dela com certeza vai estar bem representada no futuro.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...