segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vontade de casar sem vestido de noiva?

A coleção Valentino Resort 2013 tem a solução pras garotas que querem um vestido de 15 anos sem parecer uma debutante, e delicados longos que podem muito bem substituir os clássicos vestidos de noiva estilo princesa. E podem ser usados novamente, em outras festas, bastando trocar os acessórios...
Shape sessentinha e pernocas de fora, como elas gostam!
Tem garota rockeira, que prefere um coturno ao sapato estilo Sabrina.Concordo: acrescentando uma jaqueta de couro, o visual acima pode ficar beeeem diferente, a cara delas..
Esse aqui tem mais cor e volume na saia, só pras magrinhas...
Gosto da cintura marcada e dos tecidos maravilhosos, rendas delicadas e esse clima retrô, ficaria lindo numa festa num jardim..Mas tem as gurias moderninhas, que querem casar ou debutar de.. calças!
Até pra essas Valentino tem opções...
Lembro da Julia Roberts no filme "Noiva em fuga"-não teria sido mais fácil fugir da igreja num cavalo usando um conjuntinho como este acima? Certamente, mas tb não seria tão divertido...Bom, mas já que estamos falando em noivas e vestidos longos, seguem as opções do Valentino...
Este aqui tá mais pra madrinha, mas com algumas adaptações, quem sabe?
E este parece de debutante, só falta as luvas..
E este é o tradicional branco, que até dá pras duas, noiva e debutante
Gostei da coleção, são todos meio parecidos, mas não usaria nenhum, pra falar a verdade. O último vestido de noiva que eu vi e gostei foi o da Kate Moss, que casou em 2011 com um rockeiro esticado num traje do YSL azul calcinha, o qual me recuso a mostrar.. (ahhh, eu queria que fosse com o Jonny Depp):
Ela casou num jardim, John Galliano (antes do surto em Paris) assinou o vestido
Era tipo uma camisola rendada, sem volume (detesto aquelas coisas rodadas estilo bolo de noiva), só dispensaria o véu de santa, mas pra ela ficou bem, deu um ar romântico e amenizou aquela imagem de trouble girl que a Kate tem tinha..E ela viu o que aconteceu com a coitada da Amy.
Bom, se não convenci ninguém a casar ou se tem alguém aí em dúvida se casa ou se compra uma geladeira, tb tenho a solução:
Aiii que fashion: uma geladeira todinha em jeans! (e olha aquela Singer ao lado..)

Eu, certamente, ficaria com a segunda opção+a Singer de brinde.
Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá Madeleine!
    Acho meio difícil! [sorrio]
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei o vestido da Kate (embora em outras fotos do casório ele denuncie aquela barriguinha de quem não vai aos pés dela...- oops!)
    Agora... a SINGER EU TENHOOOOOOO!!!! Da minha avó maravilhosa que se foi e me deixou esse tesouro!
    Falta a Brastemp luxo agora... ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...