sexta-feira, 22 de junho de 2012

YSL vai ter nome novo!



Uma nova era para a lendária maison Yves Saint Laurent começou: O top estilista Hedi Slimane,  novo diretor criativo, decidiu mudar o nome da marca para Saint Laurent Paris. Esta mudança extrema e surpreendente é apenas uma parte do plano para trazer projetos e novo espirito para a marca, que, como a maioria das maisons de luxo, tb precisou se reinventar.
Hedi Slimane: não se enganem com essa carinha de louco, o cara é gênio!
Qdo. Hedi Slimane assumiu a cadeira de Stefano Pilati como o novo diretor criativo da Yves Saint Laurent , um vento de mudança encheu o arO designer decidiu mudar o nome da  marca de uma forma mais informal e lúdica e, de acordo com o WWD, o novo nome deve ser implementado dentro de poucos meses, provavelmente na Semana de Moda em Paris (começa dia 25 de setembro). Juventude, liberdade e modernidade são os novos temas do designer, mas não vão substituir os componentes que inspiraram o legendário Yves Saint Laurent, fundador da marca que leva seu nome. De acordo com Slimane, essas inspirações permanecerão, mas repaginadas pra poder atrair um público jovem e novo.
O lendário mestre, criador do smoking feminino, morreu em 1/6/2008

Para quem não lembra, em 1996 Slimane era o diretor da linha masculina YSL prêt-a-porter.
Após a estréia de seu sucesso "Black Tie Collection", ele optou por deixar a marca pra trabalhar com outro grande nome, Christian Dior Homme, de onde saiu em março deste ano pra voltar à gigante LVMH, que detém a marca YSL.
Sneakers YSL: sinal dos novos tempos?
Karl Lagerfeld-o kaiser,em pessoa-já confessou que emagreceu seus 40 kgs só pra entrar numa calça de Hedi Slimane (ele foi um dos primeiros a usar skinny)- que moral, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...