terça-feira, 10 de julho de 2012

Direto da Vara de Familia de Hollywood..

Katie Holmes tá na boca do povo desde que resolveu se separar do Tom Cruise, um fanático pela Cientologia, a "outra" na vida dele e de outros famosos como John Travolta e Will Smith. De fato, já é a segunda vez que ele se separa (Nicole Kidman foi a primeira) com a tal religião no x da questão. Parece que Katie não quer que a filha Suri seja educada pelos principios dessa religião/filosofia meio controversa, à exemplo dos outros filhos de Cruise (adotados com Nicole mas que vivem com ele, praticamente sem contato com ela, desde a separação)-bom, o ba-fá-fá se espalhou nos 4 cantos do mundo- e o que eu tenho com isso? Nadaaaaa, a não ser este comentário: a separação trouxe Katie de volta ao mundo da moda..
Kate estará nas páginas da Elle-USA de agosto
A atriz andava meio apagada nesse casamento, sempre ofuscada pelo marido superstar, nanico no tamanho mas grande na conta bancária, e pouco fazia por sua própria carreira, deixada de lado pra atender as demandas de mãe e esposa. Mesmo assim, a gente conseguia vê-la numa campanha ou outra, pois as revistas e marcas sempre a requisitaram. Aqui no Brasil ela foi o rosto da H.Stern no ano passado:
O badalado fotógrafo Tom Munro assinou os clics 
Pois agora Katie decidiu voltar pro mercado e focar todas as suas atenções na marca que tem em conjunto com a amiga e stylist Jeanne Yang, a Holmes & Yang. Segundo o WWD, Katie pretende apresentar a sua coleção Primavera/Verão 2013 durante a semana de moda de Nova York, em setembro, em lugar ainda por definir.  A Holmes & Yang existe desde 2008 e está disponível para venda na Harvey Nichols, em Londres, e na Barneys, em Nova York.
"Eu, Katie Holmes, 33 anos, magra e poderosa!"
A fila anda e a vida continua.
Katie vira a mesa e sacode o franjão!

2 comentários:

  1. Não era fã dela... até se separar do Tomcruizcredo. Força na peruca, menina!
    Bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu blog!! :-)
    Convenhamos que - ainda que aparententemente - a separação está fazendo bem a Katie :-), ela está tão bonita!!
    E essa religião é mesmo tão controversa. Bom, mas cada um com as suas escolhas!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...