sexta-feira, 13 de julho de 2012

Duelo de estômagos

Na coleção primavera-verão deste ano da Pucci, um vestido roubou todos os holofotes e foi o objeto de desejo das bonitonas de Hollywood:
Aliás, trata-se de um "duas-peças..."
Eu prefiro um decote ou uma fenda a uma barriga de fora, o que nem é o caso aqui, onde a cintura alta da saia tapa o umbigo, felizmente. Insinuar o corpo por trás de uma renda é uma coisa, expor mais pele ainda  com o top cropped pode ser um risco, ainda mais por ser tudo beeem transparente e exigir um underwear decente ou um forrinho básico. Kim Kardashian e Gwyneth Paltrow usaram o mesmo look, em ocasiões diferentes, pra sorte delas:
E aí, quem ficou melhor no modelito?
Honestamente, não gostei do look em nenhuma: Kim, baixinha, não teve espaço pra exibir o estômago e o silicone ficou achatado no top. Ao menos acertou no cabelo preso, evitando mais um excesso.
Gwyneth, que é alta e magra mas não tem cintura, ficou bem esquisita, com o corpo quadrado, parecendo fora de forma. O cabelo solto com ar de "não fiz nada" tb não ajudou.
Ainda bem que elas usaram forros, pois o modelo original era bem revelador (veja na modelo)-novamente bato na tecla que o que fica lindo na passarela nem sempre acontece na vida real, em corpos reais..
No duelo de estômagos, quem levou a melhor?
O Emilio Pucci, é claro, que apareceu em dobro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...