quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homem de renda??

Essa me foi contada por uma amiga , que aceitou o convite de um conhecido do Facebook pra sair (medaaaa!!), só que ela optou por encontrar-se com o cara no barzinho tal (esqueci o nome, mas é um desses badalados onde os vips adoram dar close pra Revista Caras, Bundas, o que aparecer), afinal, era praticamente um blind date e ela não queria correr o risco de receber um tarado/psicopata em sua casa...

Bueno, ao entrar no bar, ela olhou pra todos os lados e não viu nenhum cara sozinho parecido com as fotos que ela tinha visto no perfil e nos albuns do cara, exceto uma figura quase igual ao Dr.Rey, inclusive com uma camisa de renda preta similar ao médico, que se acha suuuper fashion..
"I´m so sexy, yeahh.."
-Tá, e aí?-perguntei.
"Nada, né? Saí do bar correndo."
-Mas que preconceito, o Marc Jacobs usou algo assim, com as cuecas aparecendo, e todo mundo adorou!-retruquei.(sou da opinião que cada um usa o que quer e gosta, mas tem que ter atitude pra sustentar um look ousado!)
"At least, I´m in shape.."
"O modelito do Marc Jacobs era fichinha perto desse cara, pois além dos tufos de pêlo do peito dele sairem pelos buraquinhos da renda, a calça (de couro) era tão justa que repartiu as bolas saliências do rapaz..oh my god...
"Servida de omelete?.."
Tenho que concordar com ela. Acho que eu tb estranharia uma roupa dessas num primeiro encontro. Camisa de renda preta mais calça esturricada pra valorizar os documentos, só se for o David Lee Roth em pessoa:
"Eu prefiro a branca coladinha, sem cueca por baixo.."
Mas sou suspeitíssima pra falar, pois era fã do Van Halen e apaixonada pelo David, aquele exibicionista safado! A calça de couro que ele usou num dos shows acabou de me vir à lembrança:

"Só tô dando uma arejadinha.."



O encontro gorou mas minha amiga não voltou pra casa frustrada- naquela noite rolava um chá de panela de outra amiga dela num clube de mulheres, algo estilo o The Full Monty, do inesquecível grupo Monty Python:
Imperdível, baixe ou pegue na locadora!
Esses não usaram renda mas foram mais ousados que o Dr.Rey e o Marc Jacobs juntos: as cuecas deles eram tapa-sexos de couro vermelho...e o ano era 1997...Cuecão de couro, mano!!!
:)))

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de baldes... tadinha da sua amiga. Dê meu total apoio a ela... também sairia correndo (e gritando!) se visse um estrupício desses.
    Adoro esse filme, hilário.
    Ah, se possível... dá para tirar essas malditas letrinhas "para provar que vc não é um robô". Porfa!
    Isso desanima qq um de comentar.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Bah,eu queria tirar mas entra spam toda hora,é um saco!

    ResponderExcluir
  3. Olha... cada um usa o que quer, ne? E eu corro de quem eu quiser tambem... ta louco! credooo!
    Eu achei a roupa do Marc HORROROSA!

    E olha, David Lee Roth... LINDO, TESAo, BONITO e GOSTOSAO!!!!

    E aquele clipe q ele canta "I'm just a gigolo"? ai, ai...

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahaha!!
    ADOREI a história! Mas me veio à cabeça uma coisa... e se o carinha na realidade fosse lheeeeendo e estivesse no banheiro na hora que ela apareceu?
    Claro que, realmente, a combinação calça de couro + camisa de renda num primeiro encontro é uma coisa meio chocante... mas neammmm... cadum, cadum! E estamos livres para sair correndo!!
    Por isso que eu digo: seja normal no primeiro encontro, só isso!
    Beijosssssss, adorei!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...