quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vontade de chapéus

Aqui no sul a gente tem clima pra chapéu mas raramente vemos mulheres usando..que pena!
Apesar disso, nem todo mundo fica bem com um, é preciso ter estilo, saber levar...
Nem precisa fazer frio
Tem que ser assim, sem esforço
E tem que complementar o look sem pesar
Em filmes de época, os chapéus estão sempre presentes, e algumas atrizes realmente ficam lindas com eles:
Angelina Jolie e Naomi Watts
Mas ninguém ficou mais chique do que Catherine Deneuve no cult The Hunger, um dos precursores dessa onda vampire chic:
Essa sabe levar um chapéu!
Eu já tentei quase todos, dos panamás ao Fedora, e não fico bem, não adianta (acho que tenho um cabeção), mas considero um dos acessórios mais poderosos e de personalidade que uma mulher pode usar, principalmente no inverno, quando a gente sempre fica mais elegante..

2 comentários:

  1. Adoro chapéus! Acho lindo e pode ser usados em quase todas as estaçõs, no inverno pra proteger do frio, no verão pra se proteger do sol. Queria ter mais noção pra saber usar algum, hehehe. E aqui na Alemanha tem varios legais de promoção na H&M!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh Madi!!!!! Posso contar uma novidade? EU AMO CHAPÉUS!! :P
    É... como chapeleira não podia ser diferente, né?
    Mas realmente tenho que concordar contigo, a mulherada aqui no sul ainda não se ligou que tem a faca e o queijo na mão para usar chapéus com muito estilo!
    Enquanto isso vou fazendo modelos de vários materiais para poucas... Adorei o post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...