terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu Mc Queen falso..

Eu já comentei aqui no blog que não sou muito fã de imitações, tipo bolsas falsetas, óculos, etc. Sei lá, prefiro usar a bolsa de lona da feira, que é da feira mesmo, sem marca nenhuma, mas com autenticidade digna, ao invés de uma Louis Vuitton de camelô (ei, nada contra comprar em camelô, já encontrei coisinhas ótimas, inclusive, sem neuras de grifes), barata mas com descarado número de série fake e sem personalidade nenhuma.
Mas eis que sou presenteada com uma clutch do Alexander Mc Queen, aquele talento desperdiçado com um suicidio em 2010, que pena...detalhe: a pessoa que me presenteou já foi abrindo o jogo e dizendo de cara: "É falsa, mas é de coração"! (soou meio estranho, mas sei que teve boa intenção..)
E aí, eu é que fiquei entre dois corações...
Aqui as legítimas, lançadas no ano passado
E esta é a minha falseta, deste ano:
Toda trabalhada nos cristais (de plástico, lógico)...
E aí, vcs usariam? (olha que tem o apelo emocional, foi dada "de coração"!)
Gostaram do modelo? Ou acharam as originais mais bonitas?
Cartas para a redação.

3 comentários:

  1. Não sei o que dizer...
    As originais são o máximo.
    Mas, o de "coração" acaba com a gente, né?

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não gosto de usar nada fake, sou como você: prefiro usar uma bolsa da feira a uma imitação. Se é pra me dar algo de coração, prefiro que me dê uma flor:-). Gostei mais das originais, hehehe

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...