quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O braço do tchauzinho

Se vcs não são adeptas da musculação, tipo eu, mais dia menos dia vão enfrentar um probleminha comum a todas as mulheres quando viram a barreira dos "enta", sendo magras ou não: a pelanca do braço!
"E agora, como faço pra dar tchauzinho?"
Existe cirurgia pra corrigir isso, mas eu não quero nem pensar onde ficarão as cicatrizes (mesmo que seja na axila, não vai dar pra tomar sol com os braços jogados pra trás, né?)
Enquanto a solução mágica não aparece, vamos driblando com truques de moda:
-Nada de regatinhas nem tomara-que-caia, a não ser que vc faça uma sobreposição esperta e jogue uma camisa aberta por cima
-Camisas dobradinhas na manga (até a altura do cotovelo) costumam disfarçar bem o problema e sempre ficam charmosas
-Blusas com mangas 3/4 não são "de senhora", basta saber coordenar com partes de baixo moderninhas
-Braceletes apertam as gordurinhas e estão proibidos pras"aspirantes à Suelen" fora de forma..
Pra usar um desses, tem que ter "o" braço!!!!
Até as famosas passam por isso, e olha que elas malham muito. Madonna é o maior exemplo, a cantora estava em Zurique recentemente fazendo um show e resolveu protestar a favor do grupo Pussy Riot, mas olhem os efeitos do tempo em seus braços, apesar de toda a puxação de ferro:
"Ainda tô em forma, essas pelanquinhas não me pertencem!!!"
A estilista Diane Von Furstenberg dando seu tchauzinho na passarela
Tem gente que não dá bola (ainda, mas o dia delas chegará..ahahahaha), tem as que se ajudam (malhando) mas que a genética também foi generosa, caso da Michelle Obama, que está sempre com os seus à mostra, e eles são incríveis mesmo:
"Doutor, quero esses braços, por favor.."
Mas a dica final é economizar no tchauzinho: nada de tchau de miss, aqueles bem abertos, se a pelanca já tá começando a aparecer, e se vc mesmo assim quiser colocar os braços de fora, faça como a atriz Eva Mendes, com o maior charme e a menor abertura possivel:
"Bye-bye, pelancas!"
Ou vista a camisa e exagere mesmo, como a Beyoncé:
"Tchauzinho, suas invejosas!"
Pelo sim, pelo não, acho que vou voltar pra academia...



3 comentários:

  1. Ahá, acertou em cheio no meu ponto fraco. Tenho terror da pelanca do tchauzinho. Só vou na musculação por causa disso... medo!
    Peito caido, pochetinha na barriga, ok... levo na boa, sem grandes traumas. Mas os braços... não sei pq implico com isso. Mulheres, vai entender?

    ResponderExcluir
  2. eu faco uns exercicios (que achei na internet,no youtube) que sao excelentes pro tchauzinho...

    Eu nao tenho nada ainda, mas como metade da minha familia eh italiana eu fico com medo de puxar essa parte e nao a parte do meu pai, de negros com peles firmes e maravilhosas pra sempre e sempre...

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que isso NUNCA iria acontecer comigo pq tinha braços finos e tal,mas aos 46,quase às vésperas de completar 47,vi as malditas pelancas surgirem, e me arrependo de não ter sido mais disciplinada nos exercicios.
    Vcs são mais novas,gurias,ainda dá tempo!rsss..

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...