sábado, 25 de agosto de 2012

Um trench pra chamar de seu...

A previsão para o Rio Grande do Sul neste findi é de chuva e friozinho, já que nos últimos dias o calor aqui esteve na base dos 30 graus, e isso em pleno inverno gaúcho...Mas já que vai esfriar, vou falar na minha peça favorita pra esses dias de chove-não-molha e esfria-esquenta, quando todas as estações resolvem dar as caras no mesmo dia: o trenchcoat!
Os da Burberry são os mais famosos, mas existem outras marcas, e até os "sem marca"
E não são só as gurias que ficam charmosas com ele:
Com gravata estreita e jeans resinado, pros guris antenados
As famosas tb não vivem sem o seu, afinal, é muito fácil compor um look com ele!
Branco e cáqui estão entre as cores favoritas, mas o preto tb está na lista
E tem até na versão miniatura, pras crianças arrasarem:
Olha que coisa mais fofa!
A campanha deste verão no hemisfério norte:
Um clássico incontestável...
Não tem um ainda? Corre pra comprar, guria, nenhum guarda-roupa fica completo sem um bom trenchcoat.
Tem de marca, tem "genérico" e fica bem em qualquer um(a), olha que peça mais democrática! Tem pra todos os bolsos e gostos. Em viagens, não tem nada mais prático. Deu vontade de ter o "legítimo" mas não vai sair do Brasil pra comprar um? Não tem problema, te joga na Burberry do novissimo Shopping JK, em São Paulo (quer desculpa melhor pra ir lá espiar o shopping?):
Loja recém-inaugurada: os preços não são o maior atrativo, mas a coleção tá incrível!
Se vc estiver por lá, aproveite pra dar uma passadinha na Topshop, depois catar o último esmalte da Chanel na Sephora...ah, essas adoráveis futilidades às vezes tão inúteis qto.necessárias pra dar uma animada na vida. Não sou consumista, mas de vez em qdo. me permito uma comprinha e dou uma oxigenada na minha peruíce, sem a menor culpa!
Vertigo, a cor do inverno 2012 (lembram do filme homônimo?)

Bom findi e até segunda.

2 comentários:

  1. Não sei o que seria de mim sem o meu! Falando nisso... o veranico tá indo embora, começou um ventinho frioooooo hoje por aqui.
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Madi :-). Há algumas semanas atrás comprei um trench, pena que não foi da Bulgari...rs... mas foi uma super promoção :-). Um que era mais ou menos bege (uma cor estranha) não caiu bem em mim, então optei por um salmão escuro, uma cor bem diferente mesmo. Tomara que o outono chegue logo para eu estreá-lo :-). Boa semana!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...