domingo, 9 de setembro de 2012

Os piores looks (até para as periguetes)

Em tempos de periguetismo total (Avenida Brasil só vem confirmar o que já vemos nas baladas há séculos..), a ponto do Alexandre Herchcovitch declarar que o Brasil é especialista em fazer moda para as periguetes, lembrei de algumas famosas com looks "arrasadores", que fariam a Suelen da novela parecer uma freirinha recatada...começando com as internacionais:
Christina Aguillera, ano 2.000: preciso comentar?
Paris Hilton, 2002: sobra dinheiro mas falta gosto (o bom)
Gwen Stefani, 1998: só faltou a espaçonave...
Que coisa, essas garotas têm uma necessidade de expor seus corpos, que até são bonitos, mas de uma forma tão deselegante que me pergunto se existe algum personal stylist cafona querendo tombar com as coitadas, ou se esses looks bizarros são obra do gosto pessoal delas mesmo..E aqui no Brasil, não ficamos atrás, inclusive temos abaixo a cartilha pra vc se transformar ou identificar uma periguete sem medo de errar no look:
Dicas infaliveis, gurias!
Na vida real, daria pra traduzir mais ou menos assim, ó:
E depois da birita, é "chão, chão, chão.."
Mas cuidado nas abaixadinhas, pra não mostrar mais do que deve- ou será que é exatamente esse o objetivo?
"Mas eu combinei a sandália com o vestido!"
Longe de mim ser preconceituosa, invejosa ou mal-humorada (velha, ok), mas esses looks já me cansaram...Será que não dá pra dosar com um pouquinho mais de elegância e glamour? E, se não fosse pedir muito, qdo.usarem sandálias abertas atrás, não daria pra dar uma lixada nos calcanhares, caso a palavra "pedicure" não conste nos dicionários periguéticos?
Calcanhar rachado, fungos e outras nojeiras: ninguém merece!
Não sei quanto a vcs, mas eu sou neurótica com pés e mãos. Se os meus não estão apresentáveis, sapatilha neles, nada de exibir as patinhas de dinossauro...Nem sei se isso é uma questão estética ou de higiene, deveria ser as duas coisas, mas tem gente que não dá bola pra esses detalhes e nunca passou um creminho na vida. Agora, ter pés feios não é culpa de ninguém, a Victoria Beckham já ganhou esse "prêmio" numa pesquisa feita na Inglaterra há alguns anos (a celeb com os pés mais feios):
Ainda bem que o David não repara nessas coisas...
Provavelmente, esse é um dos joanetes mais famosos do mundo, cruz credo!
Não é publipost nem ganhei jabá, sou apenas fã mesmo: Dr Scholl.
Quem puder ir ao menos uma vez, não vai se arrepender...
Boa semana e preparem os guarda-chuvas, gauchada, que a semana vai começar bem molhada...


7 comentários:

  1. Cruzes!! Que coisa feia...rs... Acho o cúmulo da falta de classe esses figurinos, dá pra mostrar o corpo de outras maneiras menos vulgares....
    Eu tb não uso sandálias ou chinelos em público se as minhas unhas não estiverem feitas, acho feio demais aqueles pés cascudos...rs.... Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Apoio totalmente... cruz credo!
    Conhece o blog "amiga tou bonita?"... vá dar uma olhada e se divertir, eu não sei se choro ou rio muitoooooh!
    Mister H tem razão, depois dos biquines a especialidade da nação é fazer roupas de piri piri piriguetes, ui ai. Aff.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei, que bela seleção de piriguetys, ein!? MEDO define! rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog!!
    Sua opinião é expressada de forma bem legal, mas essas fotos são antigonas né? da pra conseguir imagens recentes bem piores que estas! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Verdade,catei no fundo do baú virtual,mas é que elas me traumatizaram desde a época em que foram publicadas..ahahaha..

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala, sempre gostei das cantoras, mas nunca me inspirei nas roupas, muiito u oh! Vc não tem seguidoras no blog?

    ResponderExcluir
  7. Péssima marqueteira,não divulgo o blog...Tenho poucas seguidoras,umas 26,eu acho,vc bem que podia me seguir tb..rsss..rola a página,clica lá..bjs!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...