sábado, 2 de março de 2013

Meia-calça pros bofes!

É isso mesmo que vcs leram: chega de passar frio, guris, abandonem as ceroulas: agora tem meia-calça pros bofes tb, mil estampas e tamanhos, e até tutorial pro cara saber vestir uma meia (é, tem técnica pra tudo nessa vida!).O site é o e-mancipate.net, e o maior divulgador é o sujeito abaixo, apaixonado por meia-calça desde sempre, mas inconformado pelo item ser comercializado apenas pras mulheres...(agora não mais):
Chan Kraemer usa sempre meia-calça. Então tá! (mas branca não, tá, Chan?Pelamorrrrr!!!)
A moda andrógina de hoje não faz mesmo distinção de gêneros: mulheres usam cuecas, homens usam saias e tá tudo certo, adoro essa liberdade de cada um poder usar/ser/parecer o que quiser e ninguém tem nada com isso.Já subverteram a ordem de tudo mesmo, pq homens não podem usar meia-calça? Saia? (hellouuu Marc Jacobs!!!)Esmalte? (hellouuu Beckham!!!) Os ingleses, moderninhos como só eles, curtiram a idéia-até Robin Hood já usava isso, nenhuma novidade-, olhem a matéria que saiu lá, com os produtos comercializados no site do cara:
Jornal distribuido no metrô de Londres
Tá, vcs ainda não se convenceram, né? Então vamos aos modelitos pra ver quem vai encarar:
Essa aqui é pra sair combinando com a gata! (mas que tal o cabelinho do modelo, à la Neymar??)
Estilo militar, pq os bofes acompanham as tendências..(juuuura, né?)
Essa aqui combina com o blazer e o colarzinho, o cara curte , não encham o saco, pô...

E essa é pra ir trabalhar, assim mesmo, com a calça arregaçada, senão ninguém vê, ué!
Confesso que achei graça do tutorial de como vestir (ou despir) uma meia-calça, um guia pros guris irem treinando e talvez até arriscar um showzinho privê pra gata ou pro gato (viva a diversidade sexual!!!) mas que, pra não parecer que estou debochando (não tô, eu juro!), resolvi não colocar aqui-quem quiser,vai lá no e-mancipate pra conferir a aulinha completa..
Olhando assim, não sei se eu acharia sexy um homem vestindo/despindo uma meia..(ainda mais cor da pele..argh,detesto essa cor!)
Mas como eu não sou uma mulher de preconceitos , resolvi pesquisar um pouco e percebi que outras marcas acreditaram na proposta, apesar de eu nunca ter visto essas meias pra homem aqui no Brasil, exceto em lojas para bailarinos, mas deve ter público, né?
Os franceses tb usam!
E as seguintes aguçaram meu lado fetichista:
Hum...
Hum..hum...
Hummmmmmmmmmmmmm....
Este modelo é pra agasalhar o pinto, literalmente..
Antes que vcs protestem contra a "pornografia"(sério, espero não ter ofendido ninguém) neste blog, devo reproduzir as 2 perguntas do meu melhor amigo gaudério(que prefere manter-se anônimo), grosso feito dedo destroncado e tri boa gente, que sempre acompanha meus posts, perplexo com essas "modernidades":
-Mas o vivente tem que se depilar pra usar isso?E se for peludo feito um macaco,os pêlos não vão se enroscar e dar uma coceira danada?
-Esse troço não aperta o saco?

Como não tenho saco nem pernas peludas, não sei como responder, e fico imaginando se os eventuais usuários teriam chiliquinho que nem nós, mulheres, caso a meia deles puxasse o fio??..(algum amigo gay ou hetero, por favor, poderiam me ajudar???)

Cartas para a redação.




9 comentários:

  1. OMG! agora sim ... já sei o vou pedir para a Marida de presente no primeiro aniversário de casamento oficial agora dia 30 ...

    Claro q vou depilarssshhh lindamente ... rs

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Du-vi-do que essa moda pegue em um país com homens machistas como no Brasil. Qualquer homem usando um seria facilmente taxado de viado porque meia-calça por aqui é considero acessório feminino mesmo que seja usado por homens há algumas centenas de anos nas cortes européias.
    Confesso que não me sentiria atraida por um homem com meia-calça... Eu broxaria se na hora H, me deparasse com a cena de um homem tirando a meia-calça... da mesma forma que tbm broxaria se ele fosse tirando a roupa e dobrando...
    E eu rí quando ví aquele modelo de trombinha. HUAHSUASHUAS

    ResponderExcluir
  3. Fui obrigado a vim ver o post graças ao amigo Paulo, achei os mais sexys luxo.Mas não duvido não que lá na frente os homens adotem.

    ResponderExcluir
  4. -Paulo,daria tudo pra ver vc de meia-calça...rssss
    -Neanderthal,eu ri mais ainda do tutorial ensinando a vestir a meia...bizarro!
    -Augusto,seja bem vindo,e concordo com vc:beeeem mais na frente,ainda mais aqui no meu estado,o RGS...rsss...

    ResponderExcluir
  5. hunnn.. acho que nao gostei muito, nao... homem de saia eh bonito, mas meia calca?

    ResponderExcluir
  6. Kkkk

    Será que a moda pega?

    Prefiro a meia calça nas mulheres.



    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria haha
    Na vdd ja estou querendo compra faz um tempo

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria na boa haha,na vdd quero comprar umas faz um tempo

    ResponderExcluir
  9. eu uso meia calca a anos e super gostosso ceciliaferreira32@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...