sábado, 18 de maio de 2013

All Star, o tênis da minha vida!

Quem nunca usou um All Star na vida não sabe o que é, e nem eu sei explicar, a sensação de ser jovem e livre que esse tênis proporciona..ah, é o tênis da minha adolescência, sim, sou fã mesmo, e vcs não vão acreditar, mas tenho meu primeiro all star (dos meus 17 anos!) até hoje, e ele tá inteiraço! Não, não tô falando em conforto, porque ele não é macio nem fofinho, é borracha e lona mesmo, é tênis pra quem não tem frescura...e é puro estilo!
Tem milhões de estampas, alguns designs exclusivos, algumas edições limitadas,  a marca tá sempre se reinventando..
Pra quem curte um clássico, este aqui foi o modelo mais vendido de toda a história do All Star:
Cano longo, lona preta e solado branco: tb conhecido por "Chuck´s"!
Esse tênis é antigo, os primeiros foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse, a fabricante americana, de padronizar os calçados para o basquete. Eles não foram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu calçado preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, o tornou um dos calçados mais vendidos nos EUA. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo.(antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').
..
Este livro conta a história do jogador de basquete, falecido em 1969,  e até hoje associado ao tênis..
Na década de 50, o All Star tornou-se popular entre os jovens. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. Depois disso,os All-Stars voltaram à moda nos anos 90, principalmente entre os fãs da banda grunge Nirvana, já que o saudoso Kurt Cobain usou All-Stars devido à influência de diferentes bandas que ele gostava em sua adolescência...
Além de gato, usava All Star: como não amar esse guri?
Quem adora All Star consegue usá-lo em seu dia-a-dia, com quase todo tipo de look, e nem precisa ser roqueiro(a), é viciante..
É tããão fácil...
Já deu pra notar que sou uma entusiasta e uso mesmo, principalmente pra trabalhar, pq não dá pra vestir pessoas num camarim de saltão, né não? E agora, no dia das mães, ganhei um par novinho dos meus filhotes, que alegria!!!!! É este aqui, ó:
Prata, pra fazer companhia pro dourado, pretinho, xadrez, oncinha...
Tks, Chuck! 
(O All Star faz parte da minha vida, e olha que isto aqui não é um publipost, é coisa de fã mesmo...)

9 comentários:

  1. AMo demais All Stars. Acho que todo mundo tem que ter um, no mínimo.
    Mas atualmente to apaixonado por modelos skid grip haha.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO meu all stars e tb tenho um converse que eu aprendi a gostar tb rs... tá todo estrupiado, mas eu adoro ele...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Adoro All Star, mas me sinto um pato ultimamente quando uso. Meu pé fica enooooooooooorme HAHA

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei, claro!!! Vi um all star de couro lindooooo semanas atrás, mas não comprei. Quem sabe não faço o investimento daqui a alguns dias!?!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tive vários, mas sabe que hj estou sem nenhum?? Incrível!! Preciso logo achar um pra chamar de meu, mas com tanta opção, fica difícil escolher um só!

    ResponderExcluir
  6. all star for ever!!! amo, adoro, me alucina ... tenho 06 ... rs

    ResponderExcluir
  7. Acho tudo. Com quase todo tipo de roupa, ficamos MUST.

    Falar nisso, adorei esse All dourado.

    Tô pensando em levar um para minha viagem. Um tênis p caminhar durante o dia e o All Star para a noite, já que sei que não vou em lugares de gala. ahahahahaahahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Madi, cheguei aqui através de blog da Ge.
    Eu tenho um branquinho de couro que eu uso pra ir pro park, no mercado... Amooo!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...