terça-feira, 9 de julho de 2013

Esmaltinhos chiquitíssimos

Confesso a vcs: de todos os esmaltes que existem no mundo (como se eu conhecesse todos...kkkk..), meus preferidos sempre foram os da Chanel, que agora relançou alguns de seus antigos sucessos numa coleção intitulada Les vernis couleurs culte de Chanel...chique, né? São 4 conhecidos nossos e mais um exclusivo (Rouge Noir, o último à direita):
No Brasil, à venda por cerca de R$55,00, ou no site da marca
Tenho uma paixão pelo Particuliére (o primeiro à esquerda), que fez sucesso em 2010 e tornou-se um dos mais vendidos, tanto que agora é um item permanente do catálogo-antes, era mais difícil encontrar, as edições eram limitadas e ficavam vinculadas às coleções. Em 2 toques, sumiam das prateleiras...
Aqui, qdo ele foi lançado, em 2010: sucesso de vendas!
Alguns dizem que ele é cinza, outros que é marrom, eu acho que é um mix dos dois, mas combina com tudo, é uma cor neutra e discreta, perfeita pra qdo. se está enjoada do vermelho e quer algo menos apagado que o Renda. É claro que existem opções nacionais com custo-benefício mais vantajoso, mas Chanel é Chanel, né?
Os genéricos custam a partir de R$3,00 , é só escolher!
As famosas tb adoram!
Outro sucesso do verão europeu são as cores lançadas pela Dolce&Gabbana
Não sigo modinha de esmalte, qdo. gosto de uma cor, uso até enjoar. Tb não sou fã de unha do anular pintada de cor diferente das outras, francesinhas invertidas, glitterzinhos e desenhos nas unhas-detesto unhas decoradas-deixo essas modinhas pras meninas.
Agora, mão mal-cuidada, eu não aceito! Isso já faz parte da nossa higiene pessoal, não tem desculpa pra andar com esmalte descascado por aí. Unhas feitas são fundamentais, mesmo que se faça em casa, mesmo que nem se pinte, mas que estejam impecavelmente limpas e lixadas. No mínimo!
Argh!!!!! Não, nããão, pelamorrrrrr!!!!!
E curtas, por favor. Estilo "Zé do Caixão" é de chorar no cantinho...







8 comentários:

  1. Conheço muito mulher que tem pena de gastar dinheiro num esmalte mais caro de uma boa marca. Mas eu gosto, porque eles duram bem mais tanto em durabilidade no vidro como na unha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Verdade,Dama,parece coisa de dondoca deslumbrada,mas depois que a gente pinta as unhas com um Chanel,não quer mais saber dos outros..hehehe..

    ResponderExcluir
  3. se tem uma coisa q não curto em mulheres são as tais unhas grandes e esmaltes espalhafatosos ... #fato

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pena de gastar tanto em um vidrinho de Chanel, rs... nunca nem tentei comprar, vai que eu gosto e fico viciada neles :-). Lindas as cores, mas por enquanto vou usando os genéricos, hehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é,Sandroca,então nem compre o primeiro vidro,eles são viciantes mesmo...rsss...

    ResponderExcluir
  6. OI Madi, eu roía unhas e só parei porque agora, usando aparelhos, não consigo mais! =)
    Dois dos meus esmaltes preferidos e que tenho aqui em casa para alguma "urgência" são o "rouge noir" da Chanel, que eu uso sim (minha irmã diz que eu sou uma criminosa por iss!) com o Rebú por cima e o "Camurça" da colorama, que eu acho um luxo!
    Estou chorando no cantinho porque pinto meus cabelos de preto e fui coçar a cabeça sem luvas. Precisei cortar as unhas no cotoco porque estão todas manchadas! Se vc visse madi, tenho certeza que ficaria horrorizada!

    ResponderExcluir
  7. Essa última unha mesmo pintada deu nojo. Ahahhahah...

    As minhas são curtas e sempre pinto com cores claras porque onde eu trabalho não podemos pintar com cores fortes: vermelho, amarelo, azul, pink, rosa escuro. Confesso que já estou de saco cheio.

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de firulas nas unhas, mas eu gosto de variar as cores semanalmente. E as cores sempre refletem meu dia rs... Gosto de cores mais coloridas, mas tem dias que me sinto básica...

    Adorei essa cor linda!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...