sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pra festejar com glamour!

Já que meu niver está próximo, catei algumas sugestões pro bolo e os docinhos que gostaria de oferecer aos amigos, caso fizesse uma festchinha... Pra iniciar os trabalhos, vamos aos bolos:
Um bolo pras apaixonadas por sapatos...
Este pra quem adora livros de moda...
E que tal este, de pilha de camisas?
Esse aqui é pros meninos!
E este já está servido no pratinho, olha que amor! 
Esse aqui é bem metido, só erraram a etiqueta, quem é essa Candace? É MADI!
É tudo de verdade, não é maquete, não, eles são confeitados com pasta americana, e devem ter corante pra c..., mas enfim, são lindos, né? Peruagem total. E tem os cupcakes ,tb super grifados:
Suuuuper fashion!
Não sei se é um sinal, mas eu vi uma letra M no primeiro bolinho...
Pras apaixonadas por bolsas!

Serviço de chá charmoso
Se são gostosos, eu não sei. Até prefiro que não, caso contrário a sequência da festa será esta:
"Desgraçada, nem no meu niver tu me poupa!"
ai,ai,ai...

13 comentários:

  1. Faz a festa e me conviiiida!
    Mas nao faz o primeiro bolo não, pq vai estar cheio de mulher querendo enfiar o pé nele!

    ResponderExcluir
  2. Nó...
    Aquilo era bolo?

    Fico pensando nesses bolos bonitões e penso? Será que é gostoso?

    ResponderExcluir
  3. -Inaiê,eu seria a primeira a fazer isso..hihi..
    -Cris,tenho minhas dúvidas,mas só de olhar pra eles já fico feliz!

    ResponderExcluir
  4. Eita mulher phina é outra história. Eu acho lindo esses bolos, mas tenho dúvidas se comeria rsrs
    Parece artificial rsrs
    Eu gosto mesmo é de passar o dedo no glacê benhê hahahahaha

    Bêjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esses bolos são mesmo um trabalho artístico, perfeitos!! Mas realmente fica a dúvida se eles são tão gostosos quanto bonitos. Aqueles bolos feitos de pasta americana acho tão artificiais :-(. Acho que não evolui muito neste quesito, rs... Bjs

    ResponderExcluir
  6. -Pá,bom mesmo é ter uns docinhos bem cafonas,tipo cajuzinho,beijinho,e uns croquetes tb,rárá,festa pobre é muito mais divertida!
    -Paulo,venha com festa ou sem..vc já é uma milonga inteira com direito à repetição!
    -Sandra,eu tb acho super artificial essa pasta americana,fica tudo lindo mas não curto o gosto,não...

    ResponderExcluir
  7. Essa penúltima foto é de um afternoon tea que tem em Londres. Só tem docinhos com motivos femininos, uma graça e custa uma nota tb rs.

    Quem sabe um dia eu vou lá? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional.

    Já tinha visto alguns bolos artesanais, mas completamente diferente destes.

    Adorei o bolo de livros.

    Deu uma excelente ideia para o níver da minha sobrinha.

    Rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sabe que tipo de bolo eu gosto? Aqueles meio tortos, bem recheados e que todo mundo quer levar pra casa depois. Esses dai geralmente são ruins e as massas da cobertura, cheias de açúcar.
    E eu sou cafona. Meu docinho preferido é cajuzinho. Meu aniversário é dia 26 de setembro e o seu? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei o bolo dos livros! Muito lindo (:

    ResponderExcluir
  11. -Neanderthal,meu niver é dia 21/09,dia da árvore..rsss...vc já é libriana,né?

    ResponderExcluir
  12. Oi Madi, sou libriana!
    Vamos comemorar nosso niver juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...