sábado, 26 de outubro de 2013

E lá se vai a Lola..de novo!

Corra, Lola, corra!
Não preciso nem dizer que sou apaixonada por esse filme..(vc não viu? baixe, alugue, mas não perca, de jeito nenhum!)-Lola é meu alterego, super me identifico com essa personagem, e essa cor de cabelo sempre me persegue (a mim e ao Chucky, vale lembrar) nas minhas tentativas de ficar ruiva...
"Me passa o teu cabeleireiro, darling, quero ter uma conversinha com ele!"
Sempre me sinto nessa pressa louca, preciso ir a muitos lugares, e tudo tem que ser muito rápido, e a vida escorre pelos dedos, e não posso perder tempo e...e...estou enlouquecendoooo!!!!
(pausa para um Lexotan)
Vai começar o hospicio fashion do SPFW, onde todos os que são, os que não são, os que querem ser e os que pensam que são alguém no cenário da moda, estarão lá reunidos pra acompanhar(e bater cabelo, e fazer carão, e posar de muóderno...) os principais desfiles da temporada...
"Nós tb estamos correndo aqui na passarela, e de saltão!"
E Lola está atrasada...
Rennt!

6 comentários:

  1. Eu tbm sou acometida por esse sentimento, de que preciso correr, senão fico pra trás!
    Boa sorte queridona e segunda estarei postando algo que já deveria ter enviado faz tempo! Fica ligada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sucesso por lá querida ... competência e garra não lhe faltam ...

    ResponderExcluir
  3. É um verdadeiro corre-corre minha cara!!! E quem disse que esse nosso universo fashion é mole???
    Bons desfiles!! Assisto eu daqui mesmo!
    Big beijos amada!!
    Boa semana louca e muitos lexotans!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Madi

    Adorei o parágrafo sobre o SPFW.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Não sabia q vc tinha um sonho secreto de ser ginger auahaau

    Eu já tive minha fase ruiva, tentando ser loira... tenho foto auhauaha

    Kisu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...