sábado, 12 de outubro de 2013

O inverno da Chanel

Pra quem já estava enjoada de dourado,dos cintinhos finos e das ankle boots, o Kaiser ditou: prata é o novo metal, botas cuissardes (aquelas que alcançam as coxas) e cintos largos vão dar um novo shape aos looks do próximo inverno no hemisfério norte...será que vai pegar aqui no Brasil?
Nada de cintinhos, a ordem é alargar geral e marcar bem a cintura ou o quadril
Esqueça as correntes douradas,os acabamentos e ferragens agora são prateados
As cuissardes não são pra quem quer, mas pra quem pode!
O make glacial e o novo esmalte, Elixir, ainda não lançado nas lojas, num tom coral, bem diferente dos escuros habituais do inverno, promete virar hit nas mãozinhas mais antenadas...
E se o Kaiser falou, tá falado: o inverno 2014 já foi decretado!

8 comentários:

  1. Oi Madi, tomara que essa moda pegue. Tanto a dos cintos largos quanto a dos acessórios em prata.
    AMO!

    ResponderExcluir
  2. -Neanderthal,eu tb curto os cintos largos e o prateado é bem vindo, as botas acho meio perigosas,mas enfim,é bom mudar um pouco a estética vigente,né?

    ResponderExcluir
  3. Adoro cintos largos... mas acho que acabam dando certo volume a cintura... não dá?

    Adoro prata... muito mais que o dourado, acho mais leve!!!

    Agora aquela bolsa (se é que chama bolsa) da segunda foto é show hein!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. -Pá,essa é a bolsa do momento,com alça de mão lateral,pra segurar tipo clutch,quem lançou primeiro foi o Valentino! Sobre os cintos largos,a gente já conhece a regra:tudo que é grande ou largo aumenta o volume,tem que experimentar e ver como fica,cada corpo responde de um jeito...

    ResponderExcluir
  5. Comentário inútil: meu marido chama esses cintos largos de "barrigueira"... kkkkkkkkkk, não consigo mais usar sem rir, desisti.
    Linda a bolsa.

    ResponderExcluir
  6. Linda Madi,

    Chanel é sempre Chanel!!!Acredito que vai pegar sim, pelo menos o prata e as botas!
    Obrigada pela visita sempre carinhosa!! Boa semana!
    Beijos mil
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    Já conhece minha fanpage no face Madi, aí vai o endereço:
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  7. -Gê, e o meu acha que essas botas são de chacrete..ahahahaha...
    -Cris, eu adoro o Karl Lagerfeld,acho que ele deu uma rejuvenescida,um novo gás pra Chanel,né não?

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi ninguém usando isso. Acho que as inglesas ainda estão no clima verão auhauahau

    Kisu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...