domingo, 3 de novembro de 2013

Mel, quem???

Hoje eu estava passando na frente da Livraria Cultura, aqui em Porto Alegre, quando me deparei com uma fila gigantesca de adolescentes, agitadas e frenéticas, uma empurrando a outra, o que me fez pensar que talvez o Justin Bieber em pessoa estivesse por aqui, mas ao perguntar a uma delas o que significava aquele tumulto todo, ouvi a seguinte resposta:- "É a Mel, tia, ela está aquiiiii!!!"-e o aqui transformou-se num gritinho emocionado, que virou eco com as outras amiguinhas a ganir gritar junto, e juro que vi umas duas já chorando, histéricas, tadinhas, deixando-me atônita.Mas curiosa:
Mel? Que Mel? Se fosse um homem eu até podia arriscar o Mel Gibson, mas esse seria muito velho pra elas, então puxei da memória algum(a) Mel brazuca mesmo, e lembrei da Mel Lisboa, aquela atrizinha insossa da Globo, que fez a minissérie Presença de Anita e depois sumiu-vai que ela esteja na Malhação ou virou cantora sertaneja, ou talvez uma nova "Mc" com um funk melado arretado qualquer e eu nem tô sabendo?
Fui confirmar com a guria: -"É a Mel Lisboa?"
Pela cara que ela e as amigas fizeram, de incredulidade, percebi que tinha dado um fora.
-Nã-ãooooo, tia, é a Mel Fronckowiak, ela tá autografando o livro dela, isso aqui é a fila de autógrafos!
Hum...acho que esse aí não vai pra minha bibliotequinha, não...
Mel Fronckowiak? Nunca ouvi falar, e ainda escreveu um livro? Meu Deus, em que mundo de sub-celebridades estou vivendo, e olha que sempre folheio a Caras pra me "informar", pois sim!
Não desisti, eu precisava saber quem era essa tipa que fez o shopping parar.
Fiz meu olhar de "tia louca ignorante" e voltei à carga:
-Mas quem é ela, o que ela faz?
Desta vez quase que as gurias me bateram, e todas começaram a gritar e a perguntar de que planeta eu vim-pode uma coisa dessas?
-REBELDES, TIA, JÁ OUVIU FALAR? É A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!!!!
Morta de vergonha, pois todos aqueles olhinhos reprovadores colaram em mim, e até os seguranças que estavam tentando conter as meninas riram da minha cara, fui saindo de fininho..
Sim, eu me lembro de uma novelinha chamada Rebeldes (ou seria Chiquititas? Affe,só sei que elas se vestiam como colegiais ridículas, me perdoem as fãs) nem sei em que emissora passava, mas pelo jeito ainda é febre entre a gurizada, e o programa deu cria pra uma banda tipo Menudo, e fazem esses showzinhos pra adolescentes por aí, mas dizer que é a melhor banda do mundo? Credo, o que sobra pros Beatles, Rolling Stones, Queen, Led Zeppelim? Acho que hoje, definitivamente, carimbei meu passaporte pra velhice e assinei meu atestado de matusalém. Rebeldes (novela ou banda) tá fora do meu repertório e da minha biblioteca.
E ainda preciso aturar esse tipo de look? #oremos
É o fim dos tempos!
(Valei-me meu Saint Laurent, protegei-me desses stylists de celebridades e perdoai-os, senhor, pois eles não sabem o que fazem...)

9 comentários:

  1. Mel quem?!? Who?!?!?!
    E olha que de leitura adolescente eu entendo... por conta das minhas filhas. Nunca ouvi falar da criatura mal vestida.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...
    o título do livro combina com a roupitcha.... kkkkkkkkkkkk
    (ó o veneno escorrendo pela boca)

    ResponderExcluir
  3. sábado descobri que existe um programa no SBT chamado "famoso quem?" e acho que tem tudo a ver com essa inhazinha aí

    ResponderExcluir
  4. Mel?? Nunca ouvi falar, rs... mas confesso que tb me lembrei da Mel Lisboa, hahahaha,
    E que roupitcha é essa?! Mein Gott !

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Vi q vc visitou meu blog =] eu sempre passo por aqui, amo suas fotos tb! e te respondendo, sim, estou fazendo o intercâmbio de Au Pair aqui em NY. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Confesso que me senti assim quando fui em um shopping aqui de Porto Alegre, e vi uma fila enoooorme para ver a Alice Salazar. Não que eu não a conheça, mas sinceramente é que eu não entendo essa idolatria à uma pessoa que na sua grande maioria das vezes nem esfuma direito aquela sombra marrom...

    ResponderExcluir
  7. AUhauahuahua MELDELS... dá até medo de botar um filho no mundo... quem será que meu filho vai gostar auhuaaua pra ter que aguentar isso uahauaha

    Modelito LINDJO,hein? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Achei a ideia dela fazer o livro fantástica... o q vai ter de pré adolescente querendo ler.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...