terça-feira, 20 de maio de 2014

Kelly e a sapata do prédio

-Kelly, ahhhh, Kelly...que baita tubo..tu vai rabear?
-QUE É ISSO, MÃE? QUEM É ESSA KELLY?
-Ãhn?
(Merdaaaa, acordei. Ou melhor, fui acordada pela minha filha, bem na hora, naquela hora..por que os nossos sonhos sempre acabam na melhor parte?)
Antes que ela pensasse que mudei de lado depois de velha, resolvi esclarecer:
-É "o" Kelly, e não a Kelly, tá? Mais respeito com o maior sufista de todos os tempos (o mais gato, pelo menos!)
-AH, AQUELE COROA CARECA QUE A GISELE PEGOU ANTES DO TOM BRADY, NÉ?
(Putz, verdade, a danada da Gisele tb surfou naquela onda, aliás, temos de admitir que ela tem um ótimo gosto pra bofes, né?)
Surfista desde os 6 anos, atualmente com 42, 1,75m e 6 títulos mundiais, pahhhh!
-Coroa é a tua vó, tá? Não fala do Kelly Slater, ele é um deus, um ícone! Esses surfistinhas calhordas têm que beijar a areia onde ele pisa, quero ver chegarem na idade dele assim, blá-blá...
Minha filha ignorou meu discurso e saiu do quarto, deixei meu sonho pra lá (quem sabe em outra noite o Kelly volte?) e saí pra trabalhar-qdo.voltei, ouvi o porteiro do dia contando pro da noite sobre uma moradora sapata que estava tendo um caso com uma tal de Kelly, que era uma coroa, e que beijava os pés dela, na areia...Entrei no elevador com cara de paisagem...páhhhhhhh!
A "rádio-peão"(tava mais pra "telefone sem fio") do edificio já tinha agido na minha ausência, que chinelagem! Deve ter escuta no meu apê...ou foi a fofoqueira da faxineira...
"Quer pegar uma onda comigo, gata?"
Fica pro próximo sonho, ou melhor, pra próxima encarnação, Kelly...nesta já tô ocupada.
(isso se eu não voltar sapata, é claro!)

PS.Antes que alguém pense bobagens, em "surfês", tubo é uma manobra em que o surfista fica dentro da onda, e rabear é qdo.o surfista entra na frente da onda de outro surfista que já está dropando a mesma e acaba por quebrar o lip(a crista da onda)-ai,que explicações imbecis, mas meu dicionário de surfês é meio limitado,desculpa aí...
Pahhhhhhh, Madi manja nada de surf, mas de surfistas coroas, tá por dentro...

13 comentários:

  1. A Gisele podia e ainda pode pegar qq cara que ela quiser. Achei uma perda mesmo no DiCaprio auhaaua pq nem acho ele tudo isso, apenas como ator. O Tom é MARAVILHOSO! Ela escolheu muito bem.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Madi manja do surfista que INTERESSA. Agora, ri muito do telefone sem fio do seu prédio, kkkkkkkkkkkkkkk... perigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,as paredes têm mais ouvidos no meu prédio do que no congresso nacional,hehe..

      Excluir
  3. Na melhor vibe "surfista calhorda"... hehehe! Kelly é deuso, sim! E quem não daria uma bela "rabeada" nessa onda, nzé? Com tubo e tudo... hahahahaha! Beijocas - parafinadas - pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! ahuahuahu
    Como uma historia do quarto foi parar na portaria!!! :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elementar,meu caro Watson:a faxineira do prédio é a mesma do meu apê...

      Excluir
  5. Esse Kelly é tudo amiga e você tem razão, Gisele, olha eu íntima, tem um bom gosto dos bons!!
    Esses caras são uns troços de lindos!!
    E será mesmo que escutaram sua conversa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apartamento é assim mesmo!! Até me esqueço porque moro numa granja!!
    Muitos beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Madi você é uma figura... ressuscitando esses bofes lindos de morrer e eu só fico aqui babando e relembrando os tempos de mocinha. Olha só, estou escrevendo até como tia, já!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...