sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Friday night with Mr.Butler

Pois é, resolvi ficar em casa hoje, sem fazer nada. "Nada" parecido com o que costumo fazer, que é trabalhar feito uma insana em algum evento insano com gente mais insana ainda. Hoje não, tô até achando estranho, nunca estou em casa e agora que estou, não sei bem o que fazer dentro dela. O caçula dormiu, filha e marido foram ao Subway (sim, eles são viciados) e eu vou fazer o quê? Assistir TV, claroooo!
E dei sorte: consegui pegar o Fantasma da Ópera num canal qualquer, acho que um dos Telecines, sei lá...
Gerard Butler no papel-título, e cantando!
Quem não assistiu a versão do Jerry Buckheimer pro cinema precisa dar uma espiada urgente.Adoro a história, já vi a montagem no teatro, a versão americana, a brasileira, enfim, adoro as músicas...tem quem não goste e eu respeito, mas...
Eu vou passar a minha noite de sexta com Mr.Butler, sorry !
É o que a casa oferece pra hoje...
Bom findi.

21 comentários:

  1. Simplemente fantástico ... tb assisti e é imperdível ... dica preciosa ...

    beijão e bom fds

    ResponderExcluir
  2. cara, eu nunca vi esse filme. e olha que eu adoro musicais.

    minha mãe diz que é maravilhoso e aí eu já olho torto pra ele.

    vou baixar pra assistir e te conto minhas impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio, eh uma questão de gosto mesmo, eu adoro musicais e sou apaixonada por esse ator, ahahaha , então , no meu caso, já havia a predisposição de gostar do filme...me conte mesmo o q achou!

      Excluir
  3. Ao ler teu post lembrei de uma amiga, ontem tive um dia irresponsável com ela, e hoje coloquei pique total nas "atividades acadêmicas" e foi incrível como conseguir resolver tudo de forma suave. Depois que contei a ela do meu dia hoje, ela disse "viu, dias irresponsáveis são bons e podem ajudar bastante" Espero que seu dia em casa, relaxa, tenha ajudado. Abraço!

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei passar a noite de sexta em casa,fazia tempo q não consegui uma folguinha!

      Excluir
  4. Madi amada, realmente nossa afinidade e gosto combinam!!
    Amo esse filme e vc acredita que eu amava tanto que Joana com 3 anos assistia e cantava??? Incrível né esse poder que temos de transmitir cultura ao pequenos!!
    Assisti o musical em Londres em 1994, eu tinha 21 anos minha cara!! Nossa...foi inesquecível pra mim!! Me emocionei a beça!!
    Depois acabei comprando esse filme por conta da minha filhotinha Joana, amo cada canção!! Mas Masquerade é espetacular!
    Uma linda semana amore!!
    Bjs mil
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Ta uma coisa que nao gosto... musical.

    ResponderExcluir
  6. Se tem o Butler a gente assiste até Telecurso Segundo Grau, minha filha... hahaha! Ótima dica, Madoca! Bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem o Butler,tudo vale a pena,ahahahahahaha

      Excluir
    2. Como dizia a vovó: tudo vale a pena se a do Butler não é pequena... nzé? ;)

      Excluir
  7. Blutler em Fantasma da Ópera, cantando?!? Como, quando, onde???? Gente, não sabia dessa... morrendo em 3, 2, 1. Mentira, morrendo nada. Vou ver se acho na minha TV.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse filme! Amo de amor. Madi querida, não é block não querida, sou eu que não abria o blog à seculos. Nunca nunquinha farei isso contigo!
    Correria total fazendo TCC, já viu né. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Tá sumida, tia! Tudo bem por aí? Espero que sim! Bjonas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,semana louca,nem consegui abrir os meus emails ,kkkkkk, sumida total em função do trabalho , mas voltarei....saudades do meu Freduquinho!!!

      Excluir
  10. Sabe Madi, minhas extas tem sido quase igual as suas... só que eu levo vantagem: tenho as companhias da Meg e do Pimpo! hahahahahahahaha... beijos saudosos!!!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia encontrar dando uma zapeada nos canais, um filme tão bom!

    K!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...